Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A senadora Katia Abreu (PMDB) se manifestou sobre a Operação Pronto Socorro que resultou na prisão de seis pessoas da Secretaria Estadual de Saúde inclusive da ex-secretária Vanda Paiva numa investigação sobre suposto fraude em licitações de compra de materiais para os hospitais públicos do Estado.

“Vanda Paiva deveria fazer delação premiada e contar quem estava no comando geral da quadrilha.Ou vai pagar tudo sozinha?”, disse a senadora através de sua página numa rede social. Vanda permanece presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado e a fiança estabelecida para a saída dela é de mais de R$ 1 mi.

Outro comentário da senadora na sua página foi sobre o próximo governo. Se referindo à Educação, que terá à frente Mila Jaber conforme o próximo governador Marcelo Miranda já anunciou, ela disse que o Estado terá uma revolução na área.  “No governo do MM a educação vai bombar no TO. Revolução total.Será uma das melhores do Brasil.Acompanhem.Viva os professores!”, disse a senadora.