Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom TRE

O governador eleito do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), fez seu pronunciamento após a diplomação representando todos os diplomados na tarde desta sexta-feira, 19. Ele começou sua fala cumprimentando as autoridades e aos demais presentes. Ele elogiou a justiça eleitoral que segundo ele agiu com transparência e coerência.

“Foi a mim confiada a responsabilidade de falar em nome dos eleitos. Tarefa árdua contudo podemos afirmar que todos nós escolhidos pelo povo em eleições livres estamos conscientes de nossas obrigações e nosso dever de fazer pelo bem do Tocantins e do nosso Brasil”, frisou. Ele disse que não quer lembrar dos “sofrimentos e angustias” que viveu junto com amigas e à família.

O governador agradeceu aos amigos pelo resgate de sua dignidade política. "Meu coração não armazena ódio nem abriga mágoas. Sempre procurei me inspirar em figuras humanistas”, contou. Marcelo frisou que esta data é especial para ele pelo fato de testemunhar a justiça eleitoral respaldar a vontade do povo do nosso Estado. “Sem qualquer duvida posso afirmar que todos nós temos a obrigação de resgatar todos os compromissos de campanha e fazer de tudo para resgatar a autoestima dos tocantinenses e credibilidade do nosso Estado”, frisou.

Miranda convocou a todos para uma grande luta em favor do desenvolvimento e pelo bem do Estado. “Proponho deixar de lado as diferenças e de mãos dadas cuidar do destino do nosso Estado”, disse ao elogiar a justiça eleitoral pela atuação nas eleições.

Marcelo finalizou dizendo que tem compromisso com o povo.