Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antonio Gonçalves

Foto: Antonio Gonçalves

Durante a entrega das 300 unidades habitacionais no setor Lago Sul, o prefeito Carlos Amastha, assinou o Decreto Municipal 309, de 19 de dezembro de 2014, no qual autoriza o município a contratar recursos junto à Caixa Econômica Federal na ordem de R$ 35 milhões que serão investidos em obras de pavimentação e de qualificação urbana.

Os recursos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 – 3ª etapa) e serão investidos em pavimentação e obras como calçadas e ciclovias, além de sinalização horizontal e vertical. “São recursos que serão revertidos em benefícios para a população. Ao pavimentar uma quadra, a obra terá antes de tudo a drenagem e ainda calçada padronizada, ciclovia e toda a sinalização da quadra tanto vertical quanto horizontal será feita. Ou seja, o pacote completo”, ressalta Amastha.

Os investimentos terão ainda contrapartida do município no valor de R$ 7 milhões. Os projetos que serão encaminhados para aprovação na Caixa Econômica Federal contemplam quadras de Norte a Sul da Capital. (Secom Palmas)