Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Rogério Freitas (PMDB) recebeu alta na segunda-feira, 22, e já está em Palmas. A filha, Stella Joana Freitas, 12 anos de idade, também recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 29 e está a caminho de Palmas. As informações foram repassadas na manhã desta segunda ao Conexão Tocantins pela assessoria de imprensa do vereador.

A assessoria confirmou que os corpos dos pais do vereador, que morreram no acidente, José Maria Leda Barros, 65 anos, e Estela Rita de Freitas Barros, 60 anos, serão velados amanhã, 30 de dezembro, na Câmara de Palmas às 15:30. A cerimônia terá duração de uma hora e será aberta aos amigos, parentes e populares que quiserem prestar suas homenagens. A família fará um momento de orações de agradecimento a Deus pelos momentos bons que puderam ser compartilhados juntos com José Maria e Estela Rita, e pelo legado que eles deixam. O sepultamento será às 17h no cemitério Jardim das Acácia.

A assessoria de imprensa ainda confirmou que o vereador Rogério Freitas toma posse como presidente da Câmara de Palmas na próxima quarta-feira, 31, às 9 horas.

Confira aqui as matérias relacionadas ao acidente do vereador Rogério Freitas. (Matéria atualizada às 14h55min)