Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Agência dos Correios de Buriti do Tocantins, distante cerca de 670 km de Palmas, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 07. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores nos Correios (Sintect), a suspeita é de que bandidos tenham entrado na agência para assalta-la e provocado o incêndio.

Segundo o Sindect, a primeira suspeita era a de que teria acontecido um curto circuito na unidade, porém, após apagarem o fogo, os bombeiros indicaram que haviam sinais de arrombamento na agência. 

Segundo informações de funcionários, a agência não realizou atendimento na terça-feira, 06, devido uma funcionária responsável não poder comparecer ao trabalho por motivos de saúde e a empresa não teria encaminhado outro para substituí-la, segundo o Sintect.

A funcionária estava de atestado médico e o secretário de comunicação do Sintect, Daniel Pereira Martins, afirmou ao Conexão Tocantins, segundo relatos da funcionária, que por volta das 4 horas da madrugada, os bombeiros a chamaram para acompanhar o caso. Os atendimentos estão sendo direcionados ao município de São Sebastião.