Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Militares do 8º BPM, após receberem uma denúncia anônima via celular na manhã doe terça-feira, 06, apreenderam dois menores que portavam arma de fogo no município de Marianópolis, região oeste do Tocantins

Os suspeitos foram abordados enquanto abasteciam uma moto, sendo que um deles era suspeito de ter participado do roubo de um veículo na cidade de Caseara, na noite anterior.

A arma de fogo, um revolver calibre 32, marca Taurus, de cor oxidada, com capacidade de seis tiros estava sem munição. Em seguida, foi realizada a apreensão dos menores que foram conduzidos à delegacia de Paraíso do Tocantins para as medidas cabíveis.

Preso por tráfico de drogas 

Ao realizar patrulhamento na Praia das Arnos, região norte de Palmas, a guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar efetuou  às 13h30 min de terça-feira, 06, a prisão de Marcos V. M. de S., de 21 anos, que já possuía um mandado de prisão em aberto e apreendeu um menor de 17 anos. Ambos portavam três trouxas de substância semelhante a cocaína e uma pedra de crack.

Marcos V. conduzia uma motocicleta Yamaha preta, placa OLH-5337, e o menor conduzia uma motocicleta Honda CG 125 preta, placa MWO-3122.

As motocicletas foram conduzidas ao pátio do Detran por terem restrições e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Menor é apreendido 

Durante policiamento realizado pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na tarde desta terça-feira, 6, em Araguatins, foi apreendido um menor de 15 anos de idade que demonstrava comportamento suspeito e ao ser abordado foi encontrado com 11 pedras de crack, uma quantia de R$ 250 reais em dinheiro e um aparelho celular. 

Sem apresentar reação, o menor foi conduzido juntamente com os objetos e o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia. Familiares do adolescente e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanharem os procedimentos legais. (Com informações Ascom PM)