Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Wanderson F. de S., 22 anos. Ele é suspeito de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade e foi preso, no último sábado, 10 após a realização de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

De acordo com informações do delegado, Jacson R., o indivíduo foi preso em virtude do cumprimento de mandado de prisão temporária decretado após mais de três meses de investigações, realizadas pelos Policiais Civis do 3º DP de Gurupi. De acordo com as investigações, Wanderson teria praticado inúmeros assaltos, no final do ano passado, a vários estabelecimentos comerciais da cidade, tais como mercados, hotéis e outros.

De acordo com levantamentos da PC, o suspeito sempre praticava os roubos portando uma arma de fogo e utilizava uma motocicleta para empreender fuga. A Polícia Civil intensificará as investigações a fim de identificar demais comparsas que agiam juntamente com Wanderson, o qual foi indiciado pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo. (Ascom SSP)