Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação
  • Comissão dos excedentes do concurso da PM

Marcando o início das atividades da nova gestão da Polícia Militar, está acontecendo nesta terça-feira, 13, desde às 8 horas, no pátio de eventos do Quartel do Comando Geral da PM, na 304 Sul, a solenidade de designação de oficiais superiores para funções de nível estratégico do Estado Maior da Polícia Militar do Estado do Tocantins e passagem de comando de unidades da Capital. O governador Marcelo Miranda (PMDB) participa da solenidade.

Marcelo Miranda designou e nomeou militares para funções estratégicas. Wagner Vieira da Cunha é o comandante de policiamento da Capital e Luis Carlos Valadares é o chefe de Inteligência do Estado. 

Entre os presentes estão o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PMTO Glauber de Oliveira Santos, o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel PMTO Edvan de Jesus Silva, além de demais autoridades convidadas: Marcelo de Carvalho Miranda e a Vice-Governadora, Claudia Lelis, secretários de Estado, representantes de autarquias, membros da Justiça e representantes do poder Legislativo Estadual e Federal.

Uma comissão dos excedentes do concurso da Polícia Militar também está presente na tentativa de entregar uma carta ao governo. 

O Conexão Tocantins acompanha a solenidade. Em instantes mais informações. (Matéria atualizada às 08h58min)