Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um menor foi apreendido nesta quinta-feira, 15, no Setor Santa Fé, região sul de Palmas, ao praticar roubo utilizando-se de uma faca. Segundo a vítima Marciane Vieira, que transitava pelo local por volta das 19h, dois indivíduos em uma bicicleta a abordaram e obrigaram a entregar um aparelho celular marca Samsung.

Após serem acionados, os policiais militares do 6º BPM realizaram patrulhamento pelas redondezas e conseguiram localizar o autor do roubo ainda de posse do celular, o qual foi reconhecido pela vítima. O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Apreensão de entorpecentes

Jamil R. A. foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 16, na Quadra 407 Norte da Capital com quatro trouxinhas de maconha e R$ 119. 

O material e o autor foram conduzidos a autoridade policial para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Apreensão de menores 

Na última quinta-feira, 15, por volta das 19 horas na Quadra 1204 Sul, a guarnição da Rotam conseguiu efetuar a apreensão de dois indivíduos menos de idade que haviam acabado de roubar um celular.  Em ato contínuo, a guarnição do 1º Batalhão, efetuou a prisão de Silas C. F. M., 20 anos, indivíduo que receptou o objeto roubado.

O material e todos os envolvidos foram conduzidos a autoridade policial para a realização dos procedimentos previstos em lei. (Com informações Ascom PM)