Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colinas firmou contrato com a Odebrecht Ambiental Saneatins nesta quinta-feira, 15, para ampliar a rede esgoto e saneamento básico do município. Com a obra, a cidade que atualmente já abastece todos os moradores com água tratada, passará a atender 60% dos domicílios com sistema de saneamento básico.

Com a implementação deste serviço o índice de desenvolvimento humano do município será ampliado de forma significativa “Este investimento é muito importante, vai aumentar a qualidade de vida das pessoas, que em nosso município irá oferecer serviços que antes achávamos que só existia no primeiro mundo” ressaltou o Prefeito de Colinas José Santana.

Para a parlamentar representante da região centro norte na Assembleia Legislativa, deputada Amália Santana, estas ações são fundamentais para ampliar a qualidade de vida dos moradores de Colinas. “Vamos trabalhar ainda mais neste mandato para garantir uma vida melhor e mais próspera aos tocantinenses” destacou a deputada estadual Amália Santana.

De acordo com o plano municipal de saneamento básico, a rede de esgoto irá atender todos os domicílios de Colinas até 2017.