Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 15, por volta das 16h foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal o Cavalo trator da marca Scânia T113 placas de Mato Grosso do Sul, que tracionava o semirreboque tanque da marca Gotti com placa do Paraná, conduzido por R. J. E., 42 anos. Durante fiscalização ao Cavalo trator, foi constatado sinais de adulteração na numeração do chassi e agregados. Posteriormente durante averiguações ao semirreboque, foi verificado que o mesmo possuía a numeração do chassi lixada e a plaqueta do fabricante havia sido removida.

Em seguida, os agentes da PRF observaram que o tanque, utilizado para transporte de leite, além do local de acesso normal ao compartimento interno havia outro espaço do tanque, dissimulado, acessado por uma comporta que por sua vez era acionada por ar comprimido na parte frontal do semirreboque (muito provavelmente este espaço dissimulado seria utilizado para transporte de ilícitos).

Diante dos indícios de adulteração dos veículos, os mesmos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. (Ascom PRF)