Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está contratando 500 profissionais para o cargo de auxiliar de serviços gerais para atuarem na execução de serviços como roçagem, limpeza, varrição, manutenção de áreas verdes e canteiros entre outros. O prazo de contratação se estenderá até o preenchimento das vagas disponíveis. 

As vagas são prioritárias para homens, sem necessidade de comprovação de experiência. Os interessados deverão se dirigir ao setor de Recursos Humanos da pasta, localizada na quadra 1.212 Sul, Av. LO-27, esquina com NS-10, próximo a Rodoviária, em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF).

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila, a contratação é necessária para a execução satisfatória das atribuições da pasta. “Tivemos a saída natural de funcionários e para isso estamos contratando visando a continuar com a execução dos serviços de limpeza e conservação da cidade”, disse.