Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Fundação Pró-Tocantins está selecionando candidatos para o preenchimento de três vagas de assistente administrativo sendo uma vaga para Palmas, uma para Gurupi e outra para Araguaína, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 20/01/2015 a 30/01/2015, em horário comercial, por meio do encaminhamento do curriculum vitae às unidades da Fundação Pró-Tocantins nos municípios de Gurupi e Araguaína – TO e para a sede na cidade de Palmas – TO, nos seguintes endereços:

Gurupi - Avenida Goiás, n° 3320, Centro, Gurupi – TO, CEP: 77.400-010.

Araguaína - Avenida Filadélfia, n° 3860, Setor Urbano, Araguaína – TO, CEP: 77.813.410.

Palmas - Quadra 110 Sul, Alameda 21, Lote 44, Palmas - TO, CEP: 77.020-156.

O curriculum vitae deverá ser entregue em um envelope do tipo ofício, fechado e identificado. A tempestividade da inscrição será comprovada pela data do protocolo de entrega nas unidades da Fundação Pró-Tocantins.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a análise curricular e entrevista. O prazo de validade da seleção será de seis meses, contado da data de sua homologação, em caráter improrrogável. A relação contratual será celetista, regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT.

As atividades administrativas serão desenvolvidas junto à repartição do FA-Saúde nas unidades da Fundação Pró-Tocantins como solicitação de autorização de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos; Preenchimento de formulários; Recepção/Atendimento ao público interno e externo; Entrega de documentos diversos; Executar, em caráter eventual, outras atividades técnico-administrativas de complexidade similar, idêntica ou inferior às anteriormente mencionadas, por necessidade de trabalho e/ou por solicitação superior. Exercer outras atribuições previstas em ato normativo, regimento interno ou inerente ao cargo e/ou função exercida. Mais informações pelo telefone (63) 3218 2772.

Sobre a Fundação

A Fundação Pró-Tocantins é uma entidade privada, sem fins lucrativos que atua na melhoria das condições de saúde, socioeconômicas, profissionais, dentre outras, dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, ativos e inativos do Estado do Tocantins, bem como seus familiares, sendo cerca de 17 mil beneficiários, e tem como finalidades precípuas promover, apoiar, coordenar e executar ações, projetos e programas assistenciais e sociais relacionados à melhoria educacionais, culturais, de trabalho, lazer e também habitacionais dessa classe.