Polí­cia

Dhefesson Silva Rodrigues, 22 anos, jardineiro, natural de Augustinópolis foi preso em flagrante delito no sábado, 24, em frente a um bar recém inaugurado, conhecido “Bar da Dalcirene”, situado na rua Presidente Kennedy, bairro Boa Vista, em Augustinópolis-TO.

De acordo com as informações, ele é acusado de ter matado o vaqueiro Josafá Pereira Lima, 37 anos, natural de Bacabal-Ma. Ainda segundo relato de testemunhas o autor e a vítima, juntamente com mais dois conhecidos, estavam bebendo no bar onde houve a confusão. A vítima deu dinheiro para que o autor comprasse um cigarro da marca Carlton, mas o autor trouxe o cigarro de uma marca mais barata. A vítima então disse que o autor o tinha roubado. Indignado, o autor disse que iria matar a vítima, indo à sua casa buscar uma faca.

O acusado retornou e sentou-se, foi quando a vítima disse: “você disse que ia me matar!” A vítima, de posse de um chicote, deu sua chicotadas no autor, momento em que este desferiu quatro golpes de faca na vítima, duas nas costelas, uma no braço e outra no pescoço, vindo a óbito no local. Sebastião Pereira Andrade, na tentativa de socorrer o ferido, também foi atingido com um golpe de faca na região glútea e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Araguatins, mas passa bem.

O acusado foi preso minutos depois do acontecido ainda na cidade e apresentado à autoridade policial para a lavratura do flagrante.

Por: Redação

Tags: Polícia Militar