Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) assim que encerrar o mandato já no final desta semana deve assumir um cargo na Secretaria de Articulação Política do governo, comandada pelo ex-vice-governador Paulo Sidnei. Queiroz já teria acertado tudo com o governo e sendo assim permanecerá na capital.

PMDB em pauta

O deputado federal Osvaldo Reis saiu na defesa do nome do articulador político e ex-vice-prefeito de Palmas, Derval de Paiva para o comando do partido. O comando do partido está nas mãos da senadora e ministra da Agricultura Katia Abreu que estaria em acordo em passar o comando para Derval. “O Derval é um companheiro de todas as dificuldades, sempre se manteve na retaguarda, tem capacidade e conhecimento para assumir o partido”, disse.

Segundo Reis, os membros da legenda no Estado bem como os representantes eleitos devem formalizar uma comissão provisória por 90 dias para que depois seja eleito novo presidente do partido. O deputado disse também que os diretórios municipais do partido também estão desestruturados.