Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por iniciativa do secretário chefe da Casa Militar do Governo do Estado, Cel. Raimundo Bonfim, que também é pastor, todas as quartas-feiras é realizado um culto evangélico nas dependências da Casa Militar, no Palácio Araguaia.

Segundo informações da assessoria de imprensa da pasta, um dos objetivos do culto nas dependências do poder executivo é a busca por um senso comum de confraternização entre servidores da Casa Militar, bem como de outros servidores que trabalham no Palácio Araguaia

A assessoria ainda informa que o evento vem ganhando a cada realização um número maior de participantes. Nesta quarta-feira, 4, participaram do culto, além dos servidores, os secretários da Casa Civil, Télio Leão Ayres e o secretário geral do governo, Herbert Brito Barros (Buti).

Para o Cel. Bonfim, a realização do culto já é uma tradição que vem desde o primeiro governo Marcelo Miranda (PMDB) e tem como resultado o fortalecimento das relações entre os funcionários do Palácio Araguaia, harmonizando o centro de tomada de decisões em benefício de toda a população. O tema é sempre uma palavra de Deus contida na Bíblia e que orienta para o resgate de princípios morais e éticos que são sempre úteis para a vida diária das pessoas envolvidas no trabalho no centro do poder executivo.