Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Integrantes do Instituto Crespas.To reuniram na manhã do último domingo, 08, com a Secretária de Defesa e Proteção Social, Gleidy Braga para firmar uma parceria entre o Governo do Estado e o Instituto.

As primeiras ações acontecerão na Capital, Araguaína e Gurupi, no início de março. Foi discutido ainda sobre um projeto para atender as comunidades quilombolas. Durante os eventos serão ministradas oficinas sobre: Cuidados com o cabelo, com Daiane Biazotto e Saly Guedes. Dicas de maquiagem com Raquel Ribeiro, Rastafari e Tranças com Joanna Valadares, Amarrações de turbantes com Thaís Souza.

Com o tema: “Uma questão de Identidade” a jornalista Maria José Cotrim explanará sobre a autoafirmação e valorização do ser humano com foco na beleza.

Paralelo a isso o Instituto Crespas.To continuará com Movimento Encrespa Tocantins. Além  das oficinas o grupo incentiva e promove um bate-papo sobre a transição, valorização do cabelo,identidade, autoafirmação, no qual integrantes e comunidade trocam experiências. Em construção, agenda dos eventos será divulgada em breve.