Palmas

A partir das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 11, a Avenida Teotônio Segurado, entre as Los 11 e 13, estará interditada sentido Sul/Norte, para a montagem do palco e estrutura do Circuito “Palmas Capital da Fé”, que inicia na próxima sexta-feira, 13.

O trecho já está interditado em duas pistas, e a partir de quarta as quatro pistas estarão interditadas para o tráfego de veículos. A previsão é que a avenida seja liberada na próxima semana, no final do dia da quinta-feira, 19.

A estrutura que está sendo montada na Teotônio Segurado conta com 2 palcos tipo Geo space (18x15), 70 barracas de alimentação, painéis de led, sistema de Iluminação, Grupo Geradores, Camarins, Pontos de Apoio para os Parceiros, um Centro de Atendimento ao Turista (Catur) onde terá atendimento para turistas e  banheiros químicos.

O circuito “Palmas Capital da Fé” é voltado para o público cristão com momentos de louvor, adoração e renovação da fé. Serão realizados shows no Jardim Taquari, nas Arnos e na Teotônio Segurado, com artistas de renome nacional, bem como a valorização dos artistas locais. (Secom Palmas)

Por: Redação

Tags: Palmas Capital da Fé