Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O ministro do Esporte, George Hilton, vem a Palmas nesta sexta-feira, 13, para conhecer as futuras instalações do complexo esportivo que abrigará os Jogos Mundiais Indígenas. O desembarque do ministro está previsto para 8 horas, no Hangar do Governo do Estado localizado no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues.

Hilton será recepcionado pelo prefeito Carlos Amastha e secretários e logo em seguida visitará as futuras instalações do complexo, a sede da Secretaria Extraordinária dos Jogos Indígenas e depois segue para o gabinete do prefeito localizado na Diretoria de Meio Ambiente, onde acompanha o lançamento do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

Antes de retornar à capital federal, o ministro almoçará com o prefeito e demais autoridades locais.

O prefeito Carlos Amastha lembra que em audiência na última semana em Brasília, o ministro Hilton afirmou que a presidenta Dilma Rousseff o incumbiu de acompanhar de perto as obras e a própria realização dos Jogos Mundiais Indígenas. “Fico feliz em saber do carinho e zelo que o Governo Federal está tendo para com Palmas e este evento que vai atrair gente de todo o canto do mundo. A visita do ministro Hilton só.reitera o pedido da presidenta e todos nós vamos trabalhar juntos para que seja um sucesso”, ressalta Amastha.