Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em razão da importância econômica e social da capital Palmas, PP e PSD sinalizaram o projeto de aproximação e troca de experiências em prol de melhorias e avanços para o município, estiveram nesta terça-feira, 24, no gabinete político do Deputado Federal Irajá Abreu (PSD), os dois presidentes metropolitanos das duas legendas, o secretário municipal da Integração Social, Tiago Andrino (PP) e o Vereador Iratã Abreu (PSD), juntamente com o secretário de governo de Palmas, Adir Gentil que também, é membro da executiva estadual do PP.

“Essa é nossa primeira aproximação política já que o deputado Irajá Abreu tem contribuído muito para trazer apoio aos Jogos Mundiais Indígenas, que será realizado em Palmas. Além do que o PSD está a frente do Ministério das Cidades o que possibilitará o desenvolvimento de muitos projetos para nossa capital.” revela Tiago Andrino. 

O deputado Irajá Abreu destacou que a aliança entre PP e PSD será motivo de crescimento e fortalecimento das bases no Tocantins, inclusive já existe essa união em vários municípios estratégicos no Brasil. “A aproximação do PP e PSD, irá trazer bons frutos para a população de Palmas que tem muito a ganhar com a união estratégica de várias lideranças no cenário municipal e federal” assegura Irajá.

Com a aproximação o partido deve indicar um nome para a Secretaria Muncipal de Habitação do Município, segundo contaram membros da legenda. Além disso o vereador Iratã pode ir para a base do prefeito na Câmara. Nesta terça-feira, 24, Iratã fez críticas à atual gestão.

A aliança acontece após um longo período de críticas por parte do prefeito com relação à senadora Katia Abreu. Esta semana o pepista disse numa rede social que não tem apadrinhamento político na sua gestão.