Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cumprindo a missão institucional de proporcionar maior publicidade, e ampliar ainda mais a transparência e acesso à informação pública, a Justiça Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) lançou, na última terça-feira (24/2), a 3ª edição de sua revista institucional.

A publicação foi apresentada pela Desembargadora/Presidente Jacqueline Adorno aos pares da Corte do Tribunal Pleno do TRE-TO e está sendo distribuída à demais instituições e à comunidade.

Nesta terceira edição – “Especial Eleições 2014” –, os leitores vão conferir as ações desenvolvidas que facilitaram a realização do pleito, como, por exemplo, a publicação de cartilhas com informações para candidatos, partidos e eleitores; a transmissão das sessões do Tribunal Pleno pelo Canal do ‘youtube’, o que elevou a transparência dos julgamentos; o mural eletrônico com as decisões monocráticas relacionadas aos julgamentos referentes á propaganda eleitoral e outros.

O leitor poderá conferir também as muitas ações desenvolvidas no último ano que melhoram a prestação do serviço oferecido pela Justiça Eleitoral. A aquisição de terrenos para a nova sede do TRE e novo depósito de urnas, a ser entregue ainda este ano; a troca de todo parque de informática, com a disponibilização de mais um monitor por estação, o que agiliza o trabalho; novas tecnologias da informação; recertificação ISSO 9001 do TRE-TO; a comemoração dos 25 anos da Justiça Eleitoral, são alguns temas descritos na  publicação datada de janeiro a dezembro de 2014