Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os horários das reuniões ordinárias das comissões permanentes formadas pelos deputados do Tocantins foram oficialmente comunicados à Mesa Diretora por seus respectivos presidentes. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), presidida pelo deputado Valdemar Júnior (PSD), se reunirá às quartas-feiras, às 8 horas. A reunião da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, cujo presidente é o parlamentar Amélio Cayres (SD), será às quartas-feiras, às 14 horas. Presidida pelo deputado Wanderlei Barbosa (SD), a da Educação, Cultura e Desporto ocorrerá todas as quartas-feiras, às 18 horas. 

Nas terças-feiras, às 8 horas, fará reuniões a Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo, presidida por Valderez Castelo Branco (PP). A Comissão de Desenvolvimento Rural, Cooperativismo, Ciência, Tecnologia e Economia, presidida por Cleiton Cardoso (PSL), se reunirá às 14 horas. A de Defesa dos Direitos da Mulher ocorrerá às 15 horas, tendo Amália Santana (PT) como presidente. Já as reuniões de Segurança Pública, presididas por Nilton Franco (PMDB), e de Acompanhamento e Estudos de Políticas Públicas para a Juventude, por Wanderlei Barbosa (Solidariedade), ocorrerão às 16 e às 18 horas, respectivamente.

Todas as quintas-feiras se reunirão as comissões de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, às 8 horas; a de Cidadania e Direitos Humanos, às 14 horas; e a de Minas e Energia, às 14 horas e 30 minutos. Essas comissões são presididas respectivamente pelos deputados Ricardo Ayres (PSB), Rocha Miranda (PMDB) e Vilmar de Oliveira (SD).