Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em seu terceiro ano consecutivo, a Feira Sesc de Troca de Livros e Gibis já começou a distribuição de cupons. Os interessados em participar devem levar os materiais que desejam trocar ao Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) ou ao Tênis Sesc (Jardim Aureny III). O prazo de trocas segue até dia 10 de abril.

Serão aceitos diversos tipos de livros, como literatura geral, infantil e juvenil, poesia, autoajuda, policiais, didáticos, paradidáticos, técnicos, religiosos, além de gibis ou quadrinhos. Materiais danificados, sujos, infectados ou rasgados não serão recebidos.  

A Feira será realizada nos dias 11 e 12 de abril, no Tênis Sesc (Jardim Aureny III) e nos dias 16 e 17 de abril, no Centro de Atividades do Sesc (502 Norte), funcionando no período de 9h às 21h com entrada gratuita.

A primeira etapa da Feira acontece em abril em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril). O principal objetivo do evento é valorizar o livro como instrumento de veiculação cultural, por meio do fácil acesso oportunizado pelas trocas. A segunda fase, acontece em outubro para celebrar o Dia Nacional do Livro (29 de outubro).

Para mais informações sobre a Feira, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca. O regulamento completo está disponível no site: http://www.sescto.com.br/cultura/downloads .