Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A criança, Enzo Massahari Noda, 9 anos de idade, veio a óbito por sofrer morte cerebral neste último domingo, 29 de março, em Palmas. O garoto foi um dos envolvidos em acidente no dia 19 na TO 050 que vitimou os pais, Ana Carolina Noda Estevam, 28 anos, e Bruno Sousa Estevam Santos, também de 28. Ele estava na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde que sofreu o acidente. 

Conforme informações de policiais, havia mais de 10 latas de cerveja na camionete dirigida por Ronaldo Sousa. "Nós, os familiares, tanto do lado da Ana Carolina, quanto do Bruno, estamos sofrendo essas três perdas com dores que nos dilaceram a alma e Exigimos justiça! Queremos que a justiça e a imprensa não deixem essa tragédia cair no esquecimento! Nos ajudem, pelo amor de Deus e de suas próprias vidas!", segundo manifestação da família.

O velório da criança foi a partir das 21 horas de domingo em igreja da região sul da capital.

Acidente

O acidente grave aconteceu na TO-050, próximo a rodoviária de Palmas, por volta das 20h30min de quinta-feira, 19, e matou o casal Ana Carolina Noda e Bruno Sousa. Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Sousa Silva, 39 anos, dirigia uma camionete Frontier preta, placas MWS 1780, no sentido Sul-Norte, quando teria perdido controle do veículo, invadido a pista contrária e batido na lateral do Gol preto.

Duas crianças, entre elas Enzo, foram levadas para o Hospital Geral de Palmas. Os corpos dos pais foram levados para o IML da capital. O motorista da camionete e o carona tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital

O motorista da camionete, Ronaldo Sousa, foi preso em flagrante por duplo homicídio doloso na sexta-feira, 20 mas já foi liberado. Foi realizado o teste de bafômetro que comprovou a embriaguez, segundo informações do Corpo de Bombeiros. (Matéria atualizada às 09h32min)