Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) promoveu, na manhã desta segunda-feira ,30, o I Encontro com os Delegados Regionais do ano de 2015. Na oportunidade, os delegados, que estão à frente das 13 delegacias regionais de todo o Estado do Tocantins, estiveram reunidos com o subsecretário da Segurança Pública, Abizair Antônio Paniago, o delegado geral da Polícia Civil, Roger Knewitz, além do Diretor de Polícia do Interior, Márcio Giroto Villela, para tratar de assuntos administrativos e operacionais, visando restabelecer a prestação dos serviços da Polícia Judiciária Civil.  

Durante a reunião, os delegados regionais se dispuseram a desempenhar com afinco e dedicação suas funções, a fim de trazer à normalidade as atividades da Polícia Civil no mais curto espaço de tempo possível. Eles também apresentaram suas demandas e ouviram as novas diretrizes da Chefia da PC para o ano em curso. Na oportunidade, o delegado geral se colocou à disposição dos delegados regionais e se comprometeu a prestar todo o suporte necessário para que eles possam desempenhar suas funções de forma ainda mais eficiente e satisfatória, visando à segurança e o bem estar da população tocantinense.  

“Essa reunião com os delegados regionais, serviu para que nós pudéssemos sentar e discutir algumas ideias que temos para melhorar a segurança pública que a Polícia Civil oferece à sociedade tocantinense. Nesse processo, os delegados regionais são de suma importância porque eles coordenam equipes de policiais civis em todo o Tocantins e conhecem a fundo a realidade de todos os municípios que compõem as regionais que eles chefiam. Dessa forma, é possível detectar mais rapidamente os problemas e, por consequência, implantar ações para resolvê-los”, frisou o delegado geral.

O encontro contou ainda com a participação da presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins, Cinthia Paula de Lima.