Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial nº 1.232 desta quarta-feira, 08, a nomeação de mais 97 candidatos aprovados no Concurso Público da Saúde. Foram convocados médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos/bioquímicos, psicólogos, técnicos de enfermagem, assistentes de serviços em saúde, biólogo, educador físico, fisioterapeuta, odontólogo e nutricionista.

Foram convocados 42 médicos, sendo estes clínicos gerais, pediatra, ginecologista e cirurgião geral. Os candidatos convocados terão o prazo de 30 dias ininterruptos e improrrogáveis a contar da data da publicação do Diário Oficial para tomar posse.

Os aprovados devem se apresentar na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na quadra 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Edifício Buritis, portando os exames médicos e documentos necessários disponíveis no Portal da Prefeitura.

Após ter tomado posse, o candidato deve dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para lotação e exercício imediato. (Matéria atualizada às 11h55min)