Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Bonifácio (PR) falou na sessão desta quinta-feira, 16, da Assembleia Legislativa do Tocantins sobre a polêmica com relação à redução da maioridade penal e se manifestou a favor da proposta em análise na Câmara Federal. “Quem é contra? promotores da infância, alguns defensores públicos, alguns juristas que estão olhando mais para o lado da lei  e não da sociedade”, disse.

O deputado comentou a prisão do tesoureiro do PT, João Vacari Neto na Operação Lava Jato. “O PT é contra tudo, o PT está baleado prenderam ontem seu tesoureiro duvido se tenha alguém com coragem de assumir a tesouraria, os últimos dois já foram presos. O PT depois das manifestações a presidente ficou calda e correu com o negócio da maioridade penal”, disse.

Outro assunto também comentado, dessa vez pelo petista José Roberto Forzani é sobre a terceirização. “Esse processo de terceirização será uma desgraça para os trabalhadores!”, disse. O deputado voltou a fazer um apelo aos deputados federais da bancada do Tocantins principalmente aos que foram eleitos segundo ele na mesma coligação do PT.

Vários servidores de órgãos federais do Estado protestaram também contra a terceirização e chegaram a fazer cartazes com foto dos federais do Estado pedindo que rejeitem a proposta.