Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governo estadual publicou no Diário Oficial Estado que na próxima segunda-feira, 20, será ponto facultativo para os servidores. Conforme o Decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência. 

A data antecede o feriado nacional do dia de Tiradentes no dia 21, quando acontecerá a solenidade de promoções de policiais militares em frente ao Palácio segundo confirmou o Comando da PM ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 17. O número de policiais que serão promovidos ainda não foram divulgados. O ato deve ser publicado no Diário Oficial.

Os deputados aprovaram correndo contra o tempo esta semana o projeto de conversão da Medida Provisória nº 12/2015 em lei que dispõe sobre o efetivo da Polícia Militar do Estado e com isso o governo fica autorizado a fazer as promoções na data prevista em lei.

Prefeitura

Com relação ao ponto facultativo no dia 20 a prefeitura da capital não publicou na edição de hoje nenhum decreto que trata do assunto portanto o expediente nas repartições municipais deve ser normal.