Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Aline Gusmão  O cadastro habitacional dos pretensos beneficiários dos programas habitacionais agora atende das 7h às 19h O cadastro habitacional dos pretensos beneficiários dos programas habitacionais agora atende das 7h às 19h

O cadastro habitacional dos pretensos beneficiários dos programas habitacionais agora está funcionando em novo horário. O atendimento está sendo realizado das 7h às 19h na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional Urbano e Habitação (Sedruh), em Palmas, e vale tanto para a novos cadastros quanto para atualização de dados.

Segundo a diretora de Projetos Habitacionais da Sedruh, Tatiane Alves da Silva, o objetivo da mudança foi facilitar o atendimento para os cidadãos que estavam impossibilitados pelo horário anterior. “Antes atendíamos de 8h às 18h, mas isso dificultava o atendimento para pessoas que trabalham no mesmo horário. Agora aumentamos o período de atendimento para contemplar um público maior de beneficiários”, explicou a diretora.

A diretora também reforçou a importância de beneficiários já cadastrados manterem os dados atualizados. “É importante para a equipe poder localizá-los quando forem contemplados nos programas habitacionais e também para o trabalho de assistência social que desenvolvemos”, ressaltou Tatiane.

Beneficiária pretensa para receber um apartamento do pró-moradia na quadra Arso 92, Francisca Natalia Menezes de Almeida, faz questão de manter seu cadastro atualizado e garante que o novo horário facilita o atendimento. “Com certeza fica muito melhor, principalmente para quem trabalha porque fica com mais tempo para vir”, pontuou.