Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT), recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, na sede da prefeitura o major BM Lusinezio Rocha Pereira comandante do 2º BBM de Araguaína, o comandante da 2ª Cia BM de Colinas 1º tenente Lázaro Nogueira da Silva e o sub tenente BM Maie – Ulis Dias da Costa que é sub comandante da 2ª Cia BM de Colinas que expuseram ao chefe do executivo municipal demandas da Corporação.

Entre os assuntos pautados, foi apresentada a solicitação de um espaço, a ser cedido pelo município, para a construção da sede definitiva do grupo que atualmente funciona em um prédio alugado. Segundo o comandante Nogueira a Corporação registra em cinco meses de atuação no município mais de 500 ocorrências atendidas e o número é crescente devido a atuação diversificada da equipe em situações variadas.

O prefeito ouviu as solicitações e sinalizou de forma positiva para que seja efetivada a doação do espaço, conversações futuras ocorrerão sobre o assunto. Para José Santana o trabalho prestado pela Companhia é de fundamental importância e atende a população em geral. Participou também da reunião, o chefe do Imobiliário Municipal Paulo Roberto.