Cultura

Foto: Divulgação

Para este final de semana tem mostra de filmes no CineSesc. A campanha que deu fim à ditadura de Pinochet é o tema central do filme chileno No, que foi exibido na sexta-feira, 24, e que será mostrado nos dias 25 e 26 de abril nas telas CineSesc de Palmas.

A mostra é composta por produções originadas em nações com históricos cultural e político semelhantes. Até o momento, foram exibidos os filmes Juan dos Mortos, de Cuba, e Medianeras – Buenos Aires na Era do Amor Virtual, da Argentina. A última obra a ser exibida será o longa brasileiro Trabalhar Cansa.

A exibição acontece em dois horários: às 16h e 19h30 na capital e às 16h e 19h no cinema da Unidade Operacional Sesc Gurupi. A entrada é gratuita e o filme tem classificação indicativa de 12 anos.

Agito e cinema 

O Rancho Bahia será bem agitado neste sábado com show das bandas Forró Boys e Zezo. 

De cinema, o Cinermark tem em cartaz filmes para todos os gostos. Com classificação livre e em especial ao público infantil, tem a aventura Cada Um Na Sua Casa com duração de 99 minutos e o longa que também é um aventura, Enrolados em 3D que conta a história de uma princesa. Com classificação para 14 anos de idade, o filme de ação Velozes e Furiosos 7 em 3D e a aventura Cinderela com classificação livre e duração de 105 minutos, ainda estão em cartaz.

Tem também o longa Os Vingadores 2: A Era de Ultron 3D com classificação para 12 anos de idade e duração de 150 minutos. Outros filmes são encontrados. 

No Lumiére do Palmas Shopping são encontrados os filmes Cinderela, Velozes e Furiosos 7 e Vingadores: Era de Ultron. 

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Rancho Bahia, Sine Sesc