Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A ministra da Agricultura Kátia Abreu (PMDB) também lamentou profundamente a morte do ex-deputado Raimundo Moreira neste domingo, 26. Na nota a ministra ao solidarizar-se com seus amigos e familiares, afirma que “a história haverá de inserir o deputado Raimundo Moreira no lugar que fez por merecer, em função do seu trabalho na defesa da população do Estado, amigo leal, cordato, justo  e sincero, sem abrir mão dos princípios inerentes aos homens de bem que defendia com zelo, tanto  na sua vida particular como na sua destacada atuação política pública”, disse.

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) também encaminhou nota de pesar onde diz que Moreira foi um exemplo de ética, equilíbrio e coerência. Segundo o senador, a serenidade e o espírito público de Raimundo Moreira farão falta. 

Confira notas na íntegra 

Nota de Pesar

A senadora Kátia Abreu, Ministra de Estado da Agricultura, expressa seu mais profundo sentimento pelo falecimento do deputado estadual Raimundo Moreira, ocorrido na noite de domingo, 26, após luta contra a doença que o acometia. Ao solidarizar-se com seus amigos e familiares, a Ministra tem convicção de que a história haverá de inserir o deputado Raimundo Moreira no lugar que fez por merecer, em função do seu trabalho na defesa da população do Estado, amigo leal, cordato, justo  e sincero, sem abrir mão dos princípios inerentes aos homens de bem que defendia com zelo, tanto  na sua vida particular como na sua destacada atuação política pública.

Brasília (DF), 27 de abril de 2015 

Senadora Kátia Abreu

Ministra de Estado da Agricultura

Governo do Brasil  

Nota de Pesar

O ex-deputado estadual Raimundo Moreira será lembrado não apenas como um político de sucesso, que sempre lutou pelos interesses do Tocantins. Ele foi, antes de tudo, um exemplo de ética, equilíbrio e coerência. No campo pessoal, foi um amigo leal e um pai reconhecidamente amoroso. A serenidade e o espírito público de Raimundo Moreira certamente farão falta a todos nós. Meus sentimentos e minha solidariedade a todos os familiares.

Senador Ataídes Oliveira (Matéria atualizada às 14h16min)