Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais de 660 vagas de cursos de extensão estão com inscrições abertas até o próximo dia 5. São 15 cursos de curta duração ofertados por meio do Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda” (Psid) e dos Cursos de Iniciação à Docência (CID) do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

As inscrições poderão ser feitas no Telecentro, localizado no bloco 4 do Campus Palmas, nos horários de 8h as 12h e de 14h as 21h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

a) ficha de inscrição preenchida no sistema de eventos (disponível aqui);

b) cópia do RG, do CPF e do comprovante de endereço atualizado;

c) 2 kg de alimento não perecível. (Sugestões: arroz, leite, macarrão, feijão, óleo de cozinha, suco em caixa, exceto sal e fubá; os alimentos serão doados para casa de asilo ou outra entidade filantrópica).

A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio, a ser realizado no dia 7 de maio, às 19 horas, no Auditório Central do campus. A presença é obrigatória, de forma que o não comparecimento na data do sorteio implicará na eliminação automática do candidato.

Para saber a relação de cursos ofertados, quantidade de vagas, horário das aulas e demais informações sobre a seleção, clique aqui e acesse o edital da seleção.