Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O mês de aniversário de Palmas chegou e com ele a expectativa para a inauguração de um pacote de obras por parte da prefeitura da capital. Neste domingo, 3, o prefeito Carlos Amastha (PP) garantiu aos seguidores de uma rede social que será o maior pacote de obras da história.  “Ansioso pelo começo da semana. A partir de terça e até o dia do aniversário, maior pacote de inaugurações de obras da história”, disse.

O primeiro evento ao qual o prefeito se refere é a entrega de 224 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, no setor Lago Sul com presença do ministro Gilberto Kassab, que fará a entrega das unidades. Os recursos na ordem, de R$ 13 milhões são do Governo Federal e a Prefeitura de Palmas cedeu o terreno como contrapartida.

Uma das obras esperadas pela população é a entrega do Parque Cesamar que tinha como previsão ser reinaugurado no mês de março, o que não aconteceu.

Após uma semana onde o estacionamento rotativo esteve no centro da polêmica inclusive com manifestação de comerciantes que fecharam a Avenida JK, as inaugurações são aguardadas. Amastha garantiu que sua gestão dá atenção a todas as áreas. “Como sempre repito, cuidando integralmente dos palmenses. Da educação ao turismo,da saúde a cultura,dos esportes a Infra (sic)”, garantiu.  Semana passada a prioridade das obras e a necessidade de um legado dos Jogos Mundiais Indígenas também estiveram no centro das discussões políticas.