Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os deputados do Solidariedade vão se reunir esta semana com o presidente nacional do partido, Paulinho da Força e com o vice-presidente, ex-deputado federal Eduardo Gomes para discutir os rumos do partido no Tocantins. A informação foi do deputado Amélio Cayres ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 4.

Conforme o parlamentar os deputados vão definir como ficará o partido. “ Está tudo parado temos que dar um direcionamento e reformar as comissões”, disse. Atualmente  a legenda está sob a presidência do ex-governador Sandoval Cardoso que se afastou da política após deixar o governo.

Segundo Cayres, ainda não foi possível contactar Sandoval para a reunião porque ele está na fazenda. Os deputados querem assumir o comando do partido no Estado tendo em vista a proximidade das eleições do próximo ano.

O partido tem a maior bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa: Cayres, Wanderlei Barbosa, Jorge Frederico e ainda o deputado Vilmar Oliveira.  Alguns membros do partido estão pensando em deixar os quadros da legenda como é o caso do ex-deputado Stalin Bucar que pretende voltar ao PR.