Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) lançou novo concurso, dessa vez, com a oferta de 54 vagas para técnicos administrativos em educação. O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 6. As vagas estão distribuídas entre os seis campi – Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional –, a reitoria e os três campi avançados – Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão e Pedro Afonso.

Conforme o edital, o prazo de inscrição no concurso segue de 20 de maio a 19 de junho, após finalização do período de impugnação do edital, que é de 8 a 12 de maio. Para os candidatos que se encaixaram nos termos do Decreto nº 6.539/2008 e pretenderem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, o prazo para realizar o pedido é de 20 a 27 de maio.

A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 2 de agosto. Para os cargos técnicos de laboratório, a prova prática deverá ser realizada no dia 14 de setembro. O resultado final do concurso deve ser divulgado ainda no mês de setembro, com data prevista para o dia 25.

As informações detalhadas sobre o concurso estão disponíveis no edital nº 22/2015/REITORIA/IFTO, que está publicado, juntamente com os seus anexos, na página aqui.

Por: Redação

Tags: IFTO