Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda também participou da entrega de apartamentos do Minha Casa Minha Vida, do Residencial Lago Sul II, em Palmas. Os imóveis vão contemplar 224 famílias.

Acompanhado do prefeito Carlos Amastha e do ministro Gilberto Kassab, Marcelo reforçou a importância da parceria entre governos estadual, municipal e federal e com as demais instituições financeiras, a fim de garantir moradia popular para a população tocantinense. “Vejo aqui a certeza de que, com essas parcerias, iniciaremos um novo tempo no Tocantins, na garantia de que iremos reconstruir o Estado”, afirmou.

O governador elogiou ainda a gestão do prefeito Carlos Amastha e firmou o apoio à Capital. “Estou à vontade para estar ao lado de quem quer bem aos municípios do Tocantins. O prefeito tem feito um trabalho belíssimo e está conduzindo a Capital com muita responsabilidade. Dessa forma, o Governo do Estado está de portas abertas para colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade”, garantiu.

Carlos Amastha também destacou a necessidade de o Estado e Município trabalharem juntos. “Não conseguiríamos avançar sem a parceria do Governo do Estado. Palmas precisa avançar para melhorias e deixar as questões políticas de lado. Tenho segurança de que, assim, conduziremos bem todo o processo de melhorias para Palmas”, disse.