Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A cidade de Lagoa da Confusão, a 205 Km de Palmas, sediará no dia 09 de maio a fase Semi-final e Final do Campeonato Estadual Masculino, categoria sub-17. A competição tem a participação de 22 equipes de todo o Estado do Tocantins.

O Campeonato Estadual Masculino, categoria sub-17, edição 2015 é uma organização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão e o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão e Secretaria Municipal de Esportes.

Foram realizados 42 jogos até o momento, estão confirmadas para está etapa semi-final, as equipes, Colégio Sagrado Coração de Jesus de Porto Nacional, Lagoa da Confusão, Cem Benjamim de Araguaina e Cem Orquerlina Torres de Guaraí.

A primeira partida da semi-final acontecerá às 10 horas entre as equipes do Colégio Sagrado Coração de Jesus e Lagoa da Confusão, às 11 horas joga os time do Cem Benjamim de Araguaina e o time do Cem Oquerlina Torres de Guarai e a grande final acontecerá ás 16 horas no ginásio Municipal Ivo de Moura.

Curiosidades:

No ano de 2014, o time de Lagoa da Confusão chegou a final do campeonato perdendo por 4 a 3 para o time do Taquaralto/6º BPM/Durax, a outra curiosidade, não terá nenhum time da capital disputando a fase final da competição.