Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Josy Karla

Foto: Josy Karla

A companhia imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) realiza nesta sexta-feira, 15, simulação de propostas para compra de lotes comercias da licitação 001/2015. A simulação ocorre às 15h no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci/TO), em Palmas, e é aberta aos corretores e à população em geral.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Junior, essa simulação visa esclarecer todas as dúvidas possíveis sobre o processo de licitação. “Para o público em geral é uma oportunidade de se familiarizar com a licitação e saber como funciona. Já para os corretores é o momento de tirar as últimas dúvidas”, comentou.

O presidente da Colpi destacou ainda que o encontro será bastante útil para a população já que, além da simulação, será realizada uma apresentação sobre o licitação. “Eles vão poder entender como funciona a licitação e simular os valores das parcelas. Isso facilita para que eles possam estar bem preparados para fazer as propostas”, disse.

Nessa licitação estão à venda 64 lotes comerciais distribuídos nas quadras ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com preços a partir de R$ 55.620,00. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes.

Propostas

As propostas devem ser apresentadas no dia 1º de junho, das 10h às 17h, na sala de reuniões da TerraPalmas, na Praça dos Girassóis. Como a licitação é do tipo concorrência, será selecionada a maior proposta para o lote, desde que o valor seja igual ou superior ao mínimo estabelecido no edital. Mais informações sobre prazos e simulação de parcelamento podem ser obtidas no site: www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao ou pelo telefone 3218-7312.

Corretores

Os corretores que desejem intermediar a apresentação de propostas para compra de lotes comerciais disponíveis no edital de licitação nº 001/2015 da TerraPalmas têm até a próxima terça-feira, 19, para realizarem o cadastro para a licitação junto ao CRECI/TO.