Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feiram 13,  dois indivíduos acusados de cometerem furto a estabelecimento comercial, respectivamente nas Quadras 402 Sul e 1.106 Sul de Palmas. Um dos infratores acabara de completar 18 anos no momento da prisão.

Por volta das duas horas da madrugada, os militares do 1° BPM foram acionados após o disparo do alarme de segurança de um estabelecimento comercial localizado na 1.106 Sul. No local, após o proprietário abrir as portas para a entrada dos policias, foi encontrado escondido Levi Junior B. R.. Por meio de arrombamento no forro de gesso do estabelecimento, o infrator tentou roubar o cofre, porém com o soar do alarme a ação foi interrompida. Levi tinha acabado de completar 18 anos (13/05/1997), sendo assim encaminhado para a Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Já na Quadra 402 Sul, ainda no período da tarde, Dinael F. S. B., 32 anos, segundo a PM, estava furtando objetos no interior do estabelecimento comercial quando foi detido pelos seguranças, já em posse de objetos furtados, um pacote de chiclete e um óculos de sol. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia.