Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Milton Néris (PR) comentou na manhã desta segunda-feira, 18, que o retorno do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, ao PSB, representa o fortalecimento do projeto de desenvolvimento de Palmas e Tocantins liderado pelo prefeito da Capital. "Amastha iniciou na Capital um projeto de desenvolvimento, com investimento nas áreas vitais como saúde, educação, juventude e infraestrutura. Porém, deu início a um projeto de crescimento de Palmas, com melhorias em transporte urbano e foco na mobilidade urbana", disse.

Segundo o vereador, com o apoio de cabeças "excelentes que tem o PSB, gente que pensa em projeto de governo e não meramente projeto político, a Capital vai deslanchar", disse. 

Néris disse considerar que, agora, com Amastha no partido de gestores como Danilo de Melo Souza (secretário Municipal da Educação) e Alan Barbieiro (titular da secretaria de Planejamento e Gestão), entre outros, significa um passo importante para a gestão da Capital. "Vejo um plano forte, de crescimento ainda maior do que já existe se construindo em Palmas", avaliou Néris. 

O vereador afirmou ainda que seguirá acompanhando a gestão, como aliado e colaborador. "Como vereador da oposição temos a oportunidade de participar auxiliando naquilo que está bom, dá certo e mais: tendo diálogo para rediscutir alguns pontos que precisam ser melhorados. Temos liberdade para isso. E, nesse modelo que é empregado na gestão atual, isso tem surtido resultados", afirmou, citando exemplos como a questão do transporte público e estacionamento rotativo de Palmas, que foram revistos pela gestão após discussão na Câmara de Vereadores de Palmas.