Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No Plenário da Câmara dos Deputados, a deputada federal Dulce Miranda, vice-líder do PMDB, parabenizou Palmas pelo seu aniversário de 26 anos, na tarde desta quarta-feira, 20. Ainda nesta quarta, a deputada participou ainda de audiência pública na Comissão da Seguridade Social e Família (CSSF), onde debateu os avanços dos programas sociais com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo. 

“Hoje, dia 20 de maio, nossa linda Capital Palmas completa 26 anos. Venho parabenizar a todos os palmenses. Essa cidade carinhosa recebe todo mundo com muito prazer. Quero deixar o nosso abraço especial a todas as pessoas que escolheram Palmas para morar. Palmas é uma Capital muito acolhedora, que todos sejam bem-vindos quando entrarem em Palmas. Um grande abraço!”, disse a deputada no seu discurso.

Após o discurso, Dulce Miranda destacou que relembra os primeiros dias que chegou na Capital. “Quando vi aquela cidade, aquele poeirão, não tive medo, mas senti mais vontade de viver ali e ver Palmas crescendo. A minha quadra, na época, não tinha asfalto como quase todas. Hoje, vejo Palmas uma cidade linda e só tenho orgulho”, afirmou.