Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Abrindo as rodadas de negócios da Expoara 2015, no próximo sábado, 23, o Shopping Vale do Boi ofertará animais da melhor qualidade em avaliação genética positiva. O evento acontece durante todo o dia, na Fazenda Vale do Boi.

De acordo com Ricardo de Andrade, a Fazenda Vale do Boi oferece os melhores animais, todos criados a pasto e adaptados ao serviço. “Uma vantagem do Shopping ser realizado na fazenda é que o cliente tem todo o dia para escolher o animal que está tranquilo, sem o estresse que as vezes um leilão comum causa. Outra vantagem é que o cliente pode levar o animal na hora, ou até uma semana após o evento”, explicou.

Os clientes podem adquirir os animais, em preços fixos de 24 parcelas, ou com descontos especiais para pagamentos à vista.  Todos os reprodutores e matrizes ofertados estão em um catálogo, que o cliente recebe para avaliar melhor o animal.

O proprietário da fazenda, Epaminondas de Andrade, este ano comemora 40 anos de trabalhos realizados no Brasil, com reprodutores e matrizes Nelore de alta qualidade genética. “É uma emoção muito grande, e um orgulho para nossa família e para o Estado do Tocantins que tem os melhores Nelores do país”, completou o filho de Epaminondas, Ricardo Andrade.

Para chegar até a Fazenda Vale do Boi, local do evento, distante 27 quilômetros de Araguaína, o percurso é pela Rodovia TO-164, município de Carmolândia.