Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Moto utilizada pelos assaltantes

Moto utilizada pelos assaltantes Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM Moto utilizada pelos assaltantes Moto utilizada pelos assaltantes

A equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar após ser informada nesta quinta-feira 21, que dois homens armados praticavam roubos na região central de Palmas-TO em uma motocicleta de cor preta, conseguiu, durante o patrulhamento, localizar a dupla por volta das 21h45 no momento em que abordavam uma senhora que aguardava o ônibus em uma estação.

Segundo a PM, durante a abordagem os autores não acataram a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo que um dos acusados, Mauricélio M. da S. (D.N. 11/07/1984), teria tentado reagir fazendo uso de sua arma de fogo, não restando alternativa aos policiais senão neutralizar o autor com um disparo no braço direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Mauricélio, que foi conduzido ao Hospital Geral de Palmas (HGP). A arma utilizada pelos acusados, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida.

O comparsa de Mauricélio, Wilkson D. S. de S. (D.N. 20/08/1995) que conduzia a motocicleta de cor preta, placa OLI-1499, de Palmas-TO, confessou a prática dos roubos e na delegacia, outras duas vítimas reconheceram os detidos como sendo os autores de outros roubos.