Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado publicou o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física realizado em 16/05/2015, em cumprimento a decisão judicial, do concurso da Defesa Social. O candidato pode solicitar revisão do resultado preliminar do Teste de Aptidão Física no prazo de 28/05 a 29/05/2015, nos termos do item 13 do Edital do Certame.

A divulgação do Resultado Final está prevista para dia três de junho.

Os secretários da Defesa Social, Gleidy Braga e da Administração, Geferson Barros publicaram ainda Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica realizada dia 17 deste mês. Os candidatos poderão solicitar a revisão de sua avaliação no período de 08/06 a 09/06/2015, como prevê o  item 13 do Edital do Certame.

O Diário Oficial traz ainda a convocação preliminar para entrega dos exames médicos dos candidatos indicados na avaliação psicológica.

Os exames laboratoriais e respectivos laudos deverão ser emitidos a, no máximo,três meses da data da convocação. Os candidatos acima relacionados deverão providenciar àspróprias expensas os exames e laudos como raios “X” do: tórax (PA e perfil), coluna vertebral (duas incidências) – cervical, dorsal e lombar e crânio (PA e perfil), todos com seus respectivos laudos; exames de  sangue: hemograma, sorologia para TA, creatinina, glicemia de jejum, ASAT, Gama-GT, BHCG – específico para o sexo feminino dentre outros.

Delegados

Outra convocação que consta no Diário oficial é para a última etapa do concurso para delegados de polícia civil.