Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Até o próximo dia 7 de junho em Arraias acontece a 18ª Exposição Agropecuária. Durante os dias de programação, o Sebrae Tocantins estará presente com  palestras, oficinas, rodadas de negócios e eventos culturais. O objetivo é despertar o empreendedorismo e entretenimento, além de transformar o evento  de negócios com o foco em geração de renda. 

O produtor rural Domingos Vieira de Brito conta que participa das programações do Sebrae desde ano passado e como tem contribuído para seus negócios. “A oportunidade de aprender é muito boa, toda a equipe do Sebrae está de parabéns. Tudo que aprendi vou colocar em prática em minha fazenda podendo assim melhorar meus produtos e sair ganhando”, analisou Brito.

O analista técnico do Sebrae e gestor do Projeto Pecuária  de Leite Sul e Sudeste, Stefane Cardoso Santana, explica que essa é uma oportunidade para os empreendedores da região se capacitar. “As feiras e exposições agropecuárias são relevantes por permitir a troca de informações, promover a integração entre os municípios e regiões e criar novas oportunidades para promover a agricultura familiar, além de demonstrar a importância do campo para as cidades” finalizou.

Programação 

06/06/2015

Auditório 

09h às 11h- Produção de frango caipira

Sala 01

13h às 17h- Palestra- Boas Práticas para comercialização agricultura familiar

Sala 02

09h às 11h- Produção de mandioca

13h às 17h- Sistema de pastagem irrigada

Sala institucional 

04/06 a 06/06 Atendimentos- Sebrae/Senar / Ruraltins