Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os interessados em participar do concurso público para técnicos administrativos em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) devem ficar atentos à escolha dos locais de realização de provas. Conforme o certame, o candidato realizará a prova escrita em qualquer município onde exista uma unidade do Instituto, ou seja, o candidato que deseja concorrer às vagas ofertadas pelo Campus Colinas do Tocantins, por exemplo, realizará a prova escrita no município de Colinas do Tocantins ou na cidade de Palmas. Seguindo assim o procedimento para as demais unidades do IFTO.

Na sexta-feira, 5, foi publicado a retificação do edital que altera os itens que tratam da realização da prova escrita. Sendo assim, serão considerados locais de realização de provas todos os municípios que tenham uma unidade do IFTO. Os candidatos que já fizeram suas inscrições poderão modificar os locais de prova, para tanto deverão acessar a página do concurso e fazer a alteração ou clicando aqui. O período de inscrição segue até 19 de junho. A aplicação de provas está prevista para o dia 2 de agosto.

O concurso público para técnicos administrativos do IFTO oferece 55 vagas distribuídas entre os seis campi Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, três campi avançados Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão e Pedro Afonso e a reitoria, situada na cidade de Palmas. Mais informações sobre o concurso e seus anexos podem ser obtidas na página de concursos do IFTO, ou clicando aqui.

Tags: IFTO