Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A miss Tocantins Latina, Karlla Cardoso, é o destaque do "Desfile Love” que acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 17 horas no Capim Dourado Shopping em Palmas. 

O desfile tem o objetivo de auxiliar os casais na hora de presentear. Serão apresentadas as coleções das lojas Gregory, Dumond, Noir Le Lis/ Samelo, Lelis Blanc, Taco, Capodarte, Dress TO, Adji, Enjoy, Armazém, Scambo e Jhon Jhon.

Além do desfile que contar com a presença da Miss Tocantins Latina, Karlla Cardoso, a cantora Malu Lopes e a dupla Lucas e Gustavo estarão contagiando a todos com suas canções.

Miss Tocantins Latina

A modelo e estudante de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Karlla Cardoso, é a representante do Tocantins no concurso Miss Brasil Latina 2016. O convite para representar o Tocantins foi feito pelo Diretor Geral do evento, Fernando Bandeira Diniz, que acontece em Recife/PE no mês de setembro.

O concurso vai escolher a representante brasileira para o Miss América Latina Del Mundo, que acontece a cada ano em um país latino, que será definido pela organização do evento.

Karlla Cardoso

Karlla tem 24 anos, mora em Palmas há 21 anos e começou sua carreira como modelo aos 14 anos na Agência Class, e já participou do concurso TicTac Mega Model.  Em 2010 iniciou o curso em Comunicação Social- Jornalismo, na Universidade Federal do Tocantins. Em março deste ano foi corada Miss Palmas e atualmente se prepara para o concurso Miss Brasil Latina.