Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da 1ª e 3ª Delegacia de Gurupi na manhã desta sexta-feira, 12, resultou no indiciamento de Vinícius Lacerda, de 18 anos de idade, por furto. A Polícia recuperou diversos objetos que haviam sido furtados de uma loja especializada em som automotivo, localizada no centro daquele município, no último dia 4 de junho. 

De acordo como delegado Jacson Ribas, titular do 3º DP, tão logo ocorreu o crime, a polícia civil deu início às investigações e recuperou uma parte das mercadorias roubadas e na manhã de hoje os policiais conseguiram identificar Lacerda como o principal autor do furto. Os agentes então se deslocaram até a residência do jovem, onde encontraram o restante dos objetos furtados e o conduziram até a delegacia, onde foi indiciado por furto qualificado.

As investigações da PC, também apontaram que para cometer o crime, Vinícius agiu em parceria com um adolescente menor de idade, o qual foi encaminhado a Vara da Infância e da Juventude para os procedimentos cabíveis. (Ascom-SSP)