Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Josy Karla

Foto: Josy Karla

Os proponentes que estão participando da 3ª Licitação da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) têm até esta sexta-feira, 12, para apresentar recursos quanto à classificação preliminar do processo.

Os recursos poderão ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis (Copli) e protocolizados na TerraPalmas, situada na Praça dos Girassóis, Lote 03, Prédio 03. Após a análise dos recursos, a Comissão divulga nova lista com a classificação final. A homologação do resultado final da Licitação está prevista para o dia 24 de julho.

Ao todo, foram recebidas um total de 27 propostas. Preliminarmente, foram classificados 15 lotes comerciais, sendo que esse montante ainda pode sofrer mudanças após a análise dos recursos. A lista está disponível no site  http://terrapalmas.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado (DOE) de 03 de junho de 2015. 

O licitante que não venceu ou foi desclassificado terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas por ele, em até oito dias úteis após a publicação da homologação do resultado final dessa licitação no DOE.

Nessa licitação foram postos a venda 64 lotes comerciais em Palmas, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.620,00.

Tags: Terrapalmas